20150404_192046

Olá meninas,

Essa sou eu, estou usando uma maquiagem que eu gosto muito e é bem prática de fazer, eu uso geralmente para ir na faculdade, ela é leve e ao mesmo tempo dá um ar de garota arrumadinha, que eu adoro hahaha

Vamos ao passo-a-passo…

Pele: base líquida timewise da Mary Kay, tem acabamento matte, perfeita para quem tem a pele oleosa como eu, cor Ivory 3 (porque eu sou sou bem branquelinha kkkk).

Blush do O Boticário, da linha Intense, cor 2 (é uma cor parecida com pêssego).

Sobrancelha: lápis 6B da Mercur.

SIM, lápis de escrever/desenhar, pois dá um efeito bem natural, recomendado para todos os tipos de pele.

Olhos: sombra em creme da cor Violet, da Avon, da linha Colortrend que é indicada para adolescentes, bem, faz tempo que eu não sou mais adolescente, mas apesar de gostar de maquiagem, gosto de um efeito mais “natural” e não agressivo à pele.

Em cima da sombra em creme, foi utilizado o delineador da Natura, da linha Aquarela, o qual foi feito para todos os tipos de beleza.

Na parte de baixo dos olhos foi utilizado lápis preto da Natura, da linha Aquarela também, ideal para a variedade de mulheres brasileiras.

Cílios: rímel preto Super Drama, da Avon, que deixa os cílios bem separadinhos e escuros, não alonga e nem dá muito volume, porque a ocasião não exige, para uma ocasião especial, por exemplo, é indicado o rímel preto Super Shock, também da Avon, ou o da Make B do O Boticário.

Boca: batom da cor Rosa Chiclete, da Avon, da linha Colortrend.

* Obs.: Como é uma maquiagem que eu uso de segunda a sexta-feira, não tem necessidade de se gastar muito com ela, porque é digamos, o kit de sobrevivência, que PRECISA ter todo o dia em casa, se acabar, tem que repor.

Por isso, priorizei por produtos de qualidade e baixo custo, de marcas conhecidas e brasileiras, mas se você quiser comprar outros produtos, de outras marcas e/ou importadas, sinta-se à vontade, o que foi mostrado aqui, foi só uma dica.

Obrigada pela atenção.

Beijos.

Anúncios